Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

A RESISTENCIA

A resistência que garante a vitória “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7 Podemos passar por uma prova e ouvir justamente aquela palavra de ânimo que precisávamos, que nos deixa fortalecidos e confiantes naquele momento. Mas, se não houver uma manutenção da fé, a sensação de vitória pode ir “esfriando” com o passar dos dias. A vida aqui nesta Terra não é fácil porque, normalmente, não saíamos com as respostas dos nossos problemas “debaixo do braço” imediatamente após aquele “culto de poder”. Entre a nossa oração e o milagre, há uma espera que é determinante para o nosso sucesso. A Palavra de Deus diz que, mesmo estando sujeitos a Deus, ainda assim, é necessário resistir para que o diabo finalmente pare de interferir nas situações que estamos enfrentando. E esta resistência somente é possível com um posicionamento firme de fé, que é adquirido com o contato constante com a Palavra de Deus, com mensagens que edificam o nosso espírito e com a oração. Em alguns casos, as situações vão até parecer piorar após começarmos a orar, mas é apenas uma tentativa do inferno nos distrair e minar a nossa fé. Resista na Palavra que Deus te deu; resista na visão que você recebeu do Senhor. Quando os problemas aumentarem, mantenha seus olhos firmes no que você crê! No tempo perfeito de Deus, você desfrutará da sua vitória! É essa a resistência que garante a vitória! Declaração de hoje: Senhor, eu declaro agora que, mesmo que as situações ao meu redor tenham até piorado, vou manter meus olhos firmes em ti, preservando no meu coração a tua Palavra. Eu não vou me impressionar ou me desesperar com os problemas. Eu vou é, dia após dia, me alimentar de ti para que a tua Palavra seja firmada no meu interior e me dê total segurança para eu resistir. Sei que tu estarás comigo todos os dias desta batalha. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...