Total de visualizações de página

domingo, 24 de setembro de 2017

FAZER

Tenho refletido bastante sobre a importância de ter visão para todas as áreas da minha vida. Visão, nesse contexto, é a sua definição pessoal de como viver e onde você quer chegar. A visão funciona como uma planta, é o que você enxerga antes da construção tomar forma. Uma visão de futuro vai te ajudar no presente a dizer sim para algumas oportunidades e não para outras. Eu, sabendo onde quero chegar, posso tomar decisões que somam com o meu propósito de vida, e não só decidir, mas saber exatamente o porque faço o que faço. As vezes, rodamos em círculos por não ter uma visão clara e alinhada com os propósitos de Deus para nossa vida. Relacionamentos são incríveis, e são ideia de Deus, mas é importante refletir … “Quero namorar!” Ok, já tenho uma visão sobre isso? Que tipo de namoro quero ter ? Ou, “quero casar!” Qual a visão que tenho para minha futura família? Dentro do que Deus tem pra minha vida, o que é oportuno e soma com o meu propósito e o que não se encaixa e é perca de tempo? Voltando ao exemplo da planta, você pode almejar a casa dos seus sonhos e imaginar como vai ser incrível quando estiver pronta, mas se na hora de edificá-la, não tiver um projeto, você vai acabar tendo que aceitar uma casa qualquer. Relacionamentos são assim também, precisamos ser intencionais em cultivar atitudes que correspondem a nossa visão, para não acabarmos frustrados vivendo de qualquer maneira. No período de namoro, podemos até perceber que nos enganamos quanto a alguém ou nós mesmos, tem coisas que só a convivência mostra, mas se você tiver uma boa visão, sempre vai estar caminhando na direção correta, vai saber como entrar e, se necessário, até sair em paz . Bom, esse ensinamento tem sido norte pra mim, espero que pra vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...