Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

CRUZ

 Muitos tem dúvidas sobre o ladrão da cruz, se foi salvo ou não,eu afirmo quê a justiça terrena errou e acusou injustamente esse padrão,ele era apenas um pecador,que quando conhece Jesus na Cruz,que antes não conhecia,ele reconhece que Jesus é inocente,e que ele merece tal sofrimento e Jesus não.

O outro bandido era como judas, já nasceu para perdição,era um da terça parte dos anjos que pecaram.

A justiça terrena não passa de um teatro,eu já fui perdi um processo que seria causa ganha, tentativa de homicídio,foi a onde eu vi que Justiça terrena era teatro,e falsidade,eu disse dentro da sala de audiência,se isso é justiça eu não quero,porque a advogada perguntou se eu queria pagar pra contínua o processo,vou esperar a justiça de Deus,e fiquei no mesmo prédio do homem que tentou me assacinato,até comprar o atual e sair de lá,correndo risco de vida, Jesus que me protegeu, até eu comprar esse .

Eu não entendia a bíblia ainda,por isso fui pra justiça,se eu tivesse lido o que matou Jesus e tudo que aconteceu,jamais teria ido pra justiça eu não lia a bíblia e não me ligava na realidade da morte de Jesus,por isso andava igual uma louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...