Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2022

SAIBA

 Saiba que de tudo Deus te pedirá contas


(Sei que não vai dar mídia, mas o alerta está dado)


Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo. Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade, e, por estarem nele, que é o Cabeça de todo poder e autoridade, vocês receberam a plenitude, e o Espírito que é Santo.


Apóstolo Paulo em Colossenses 2:8-10


"Voltarei o meu rosto contra quem consulta espíritos e contra quem procura médiuns para segui-los, prostituindo-se com eles. Eu o eliminarei do meio do seu povo.


Deus falando em Levítico 20:6


Fora do Céu ficarão os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.


Jesus regendo sua lei emApocalipse 22:15


Pois a rebeldia

é como o pecado da feitiçaria;

a arrogância, como o mal da idolatria.

Assim como você rejeitou

a palavra do Senhor,

ele também olhou para ti e o rejeitou".


Samuel falando a Saul algo da parte do Senhor em 1 Samuel 15:23


Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.


Apóstolo Paulo falando aos Gálatas 5:19-21


Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os afeminados, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".


Jesus dando uma sentença severa em Apocalipse 21:8


Nenhuma dessas palavras acima a não ser as descritas nessas últimas linhas, fui eu que disse... Mas o alerta que te dou é o seguinte! Se você anda em alguma ou em muitas práticas supracitadas acima do texto, me perdoe a franqueza mas, você vai morar no inferno com satanás. Não tem Céu pra você! Esquece esse negócio de Céu.

Não me processe, nem me critique. Critique e processe a Bíblia, pois não sou eu que critico, julgo e condeno seus atos! É ela..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...