Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

CURA

 Deus está em silêncio na sua vida? Quais orações Ele ainda não te respondeu?


Todas as vezes que eu me sinto confuso por pensar que as mudanças não estão acontecendo como eu gostaria, eu me lembro desta passagem da Bíblia:


"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam." (Isaías 64:4)


Este versículo aumenta a minha fé, pois me faz acreditar que Deus está TRABALHANDO enquanto eu espero nele. Então eu começo a imaginar que Deus está tocando nos corações, movendo causas na justiça e trazendo cura e restauração quando tudo parece perdido.


Por isso, se você chegou no ponto em que não há mais o que fazer, confie no Senhor completamente! Ele é fiel para cumprir Suas promessas, e se as suas orações ainda não foram respondidas, é porque Ele está preparando algo melhor para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...