Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2022

PROMESSA

 NÃO PROMETE NADA SE NÃO QUER CUMPRIR...


UMA PROMESSA É UMA ESPERANÇA NO CORAÇÃO DE QUEM A 

                                        RECEBEU


Em uma noite fria, um bilionário encontrou um pobre velho do lado de fora.

Ele perguntou a ele: "Você não está com frio lá fora e você nem está vestindo um casaco?"

O velho respondeu: "Não tenho casaco, mas estou acostumado".

O bilionário respondeu: "Espere por mim". Vou para casa e compro um casaco para você."

O coitado ficou tão feliz e disse que vai esperar por ele.

O multimilionário chegou em casa e lá se cuidou e esqueceu do pobre.

Na manhã seguinte, lembrou-se do pobre velho e saiu para procurá-lo, mas o encontrou morto de frio.

O pobre velho deixou uma carta que dizia: "Quando eu não tinha agasalho, eu tinha força mental para lutar contra o frio, mas quando você prometeu me ajudar, eu agarrei sua promessa e isso acabou com minha força mental".

 Queridos amigos, não prometam nada se não puderem cumprir sua promessa. Pode não ser necessário para você, mas pode ser tudo para outra pessoa.

As escrituras dizem:

Eclesiastes 5:4-7 KJV

Quando você faz uma promessa a Deus, não demore em cumpri-la; porque ele não tem prazer em tolos. Entregue o que você promete. É melhor que você não prometa, e não que você prometa e não cumpra. Não permita que sua boca o faça pecar, nem diga diante do anjo que foi ignorância. Por que você deixará Deus irado por causa de sua voz e destruirá o trabalho de suas mãos? Onde abundam os sonhos, abundam vaidades e muitas palavras; mas você, teme a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...