Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CURA

 As dores da nossa alma, são as mais difíceis de serem curadas, pois, não são visíveis aos olhos das pessoas, mas aos olhos de Deus nada passa desapercebido!

Pastor também chora, sofre e fica doente, e as vezes precisa se despir da sua força para receber cura e ainda mais poder do céu, pois, o poder se aperfeiçoa na fraqueza.

Gratidão pela noite deste Domingo, gratidão minha Apóstola, minha esposa, minha vida, gratidão Obreiros e ovelhas.

Recebi um bálsamo de cura, fui até a mesa cirúrgica do céu e fui operado pelos anjos, uma visão sobrenatural Deus me deu a oportunidade de contemplar, uma experiência divina.

Só Deus sabe o que você precisa, e Ele coloca pessoas ao seu lado, como um instrumento de cura na tua vida. Contemple o sobrenatural de Deus sobre você, receba cura, receba bálsamo do céu, receba um abraço de amor neste dia. Existem anjos liberados para abençoar tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...