Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2022

GRATO

 📖 Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? 📖


              📍Salmo; 116, v 12 📍


✍🏾 Ótima reflexão da palavra de Deus!

Vivemos em um tempo em que poucos se preocupam em agradecer a Deus por todos os benefícios que Ele concede ao ser humano, seja este justo ou não!

Deus da a chuva a todos, o ar que respiramos, todos nós temos a opção de nós aproximarmos dEle!

Na realidade o salmista clamou a Deus em um momento de angústia, quando a morte parecia que era certa, e Deus o ouviu! Deus o livrou!

Agora ele se pergunta: oque eu darei ao senhor? Se tudo o que temos é dEle ! Tudo foi feito por ele e para Ele!

Algumas coisas ele viu que podia fazer: além do cálice da salvação, Ele pode buscar, louvar ao Senhor enquanto viver, e demostrar isso na presença de todos!

Eu acho que nós chamados" servos do Senhor" devemos proclamar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz" amém! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...