Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

ACORDEI

 Quando acordei de manhã, eu perguntei ao senhor qual mensagen eu passarei para seus filhos essa manhã? E veio até mim o espírito santo e disse: Eu sou vida! Eu sou o alimento! Eu sou a água! Eu sou a esperança! Eu sou o socorro, Eu sou o que sou e fora de mim não à outro! Portanto amigos eu profetizo na sua e na minha vida, que nenhuma praga chegará em sua casa, cilada alguma vai prevalecer! família está blindada pelo sangue de Jesus! Abra tua boca e profetiza Deus está a tua frente... Ele é General de gerra! ALELUIAS recebaaaaaaaa essa palavra profética em nome de Jesus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...