Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

CONFIAR

 🌿 Graça e Paz, bom dia com a doce presença do Espírito Santo de DEUS em nossas vidas.


🎚️Atende ao meu clamor, porque estou muito abatido; livra-me dos meus perseguidores, porque são mais fortes do que eu.

(Salmo 142 verso 6)


No dia da sua aflição (hoje), lembre-se de quem te ama e se preocupa com o seu coração. 

Chore em sua presença, chore com a alma, Ele ouve, colhe e não falha. 

Muitos estão vendo e entendem, outros vêem e não entendem. 

O processo é seu, e a separação no processo é da parte de Deus.

Confie no propósito por trás dessa solidão, confie que Deus está te livrando de pessoas que você acha que são seus amigos, confie na promessa.

Jesus Cristo não te comprou financiado e em parcelas, então se entregue a ele por inteiro.

Confie em DEUS e essa luta logo vai passar.

Você sairá vencedor(a) de toda essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...