Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2022

ESPERANÇA

 Esperança

Quando estamos infelizes e tudo está dando errado, temos duas escolhas: buscar a Deus e acreditar no seu amor ou ficarmos revoltado e nos afastarmos Dele. Já tentei as duas opções; posso lhe garantir que ficar perto de Deus e ter esperança é das duas a opção que me faz sentir bem melhor.

Portanto, se tudo está dando errado e seu mundo parece que está vindo abaixo, não se afaste de Deus. Ele é o único que lhe ama pra valer; é o único que pode colocar as coisas no lugar; é o único que pode aliviar a dor; é o único que pode dar sentido às coisas que você não entende; é o único que estará presente ao seu lado em todos os momentos; é o único capaz de dar jeito naquilo que parece impossível de consertar. Não se afaste de quem tem a resposta é sabe o que fazer com a bagunça que a vida pode se tornar. 

"Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença; buscarei, pois, SENHOR, a tua presença. Não me escondas, SENHOR, a tua face, não rejeites com ira o teu servo; tu és o meu auxílio, não me recuses, nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me acolherá" (Salmos 27:8-10). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...