Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

TODOS



“Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente, aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, o qual a si mesmo se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniquidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras.” (Tt. 2:11-14)


Deus se aproximou de todos nós com o intuito de nos resgatar de nossas iniquidades. Pela sua graça fomos salvos da condenação certa, como o mundo que “jaz no maligno”. Ele nos mostrou o quanto estávamos longe d’Ele, entregues ao pecado tão abundantemente exposto no mundo. Ele nos chamou, nos salvou e tem nos mostrado onde e como devemos andar: em santidade e novidade de vida.

O que nos resta é aguardar pacientemente a volta de nosso Senhor Jesus que virá buscar os seus; aqueles que aceitaram o seu chamado; que compreenderam que não poderiam mais viver como antes, pois foram limpos e purificados de suas paixões e desejos carnais; aqueles que estão sendo “transformados, de glória em glória, na sua própria imagem.”

Nós, cristãos, somos residentes temporários nesta Terra. Isso quer dizer que estamos aguardando a maior glória que está por vir: o retorno de Jesus Cristo.

Quando falamos sobre a volta de Cristo para buscar a igreja, o que você sente? Medo, apreensão, alegria, esperança, temor?

Cristo é o nosso libertador. Ele nos salvou da condenação do pecado se entregando por nós na cruz do calvário.

A libertação através de Cristo nos trouxe vida e muito mais ainda, ela nos trouxe a maior promessa que o Senhor poderia fazer ao seu povo: preparar moradas para nós, para que onde Ele esteja, nós também estejamos com Ele.

Esse deve ser um motivo de alegria e regozijo da nossa alma, não um motivo de medo ou apreensão.

Os caminhos do mundo e as concupiscências da carne levam a apenas um caminho: a morte. Mas Cristo nos leva ao caminho da vida.

Quando Cristo voltar poderemos alcançar a verdadeira alegria plena que só n’Ele poderemos alcançar. Neste dia, estaremos com os santos e os anjos adorando ao Pai nas alturas celestiais. 

Você consegue imaginar o quão lindo vai ser este dia?

Viva cada dia nesta Terra sabendo que você é um residente temporário, pois está esperando pelo dia em que a maior Glória será revelada a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...