Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

BONITO



Vivemos dias onde o discurso bonito, tem ganhado das práticas, onde as pessoas simplesmente fazem promessas de todo o tipo, contudo não se preocupam em cumpri-las, e o pior, é que quando confrontadas acreditam que estão certas, e se escondem atrás de varias desculpas.


Dentro do corpo de Cristo isso já virou rotina, muitas vezes prometemos coisas para outros irmãos, mas na hora de cumprir, agimos como se o fato de não cumprir fosse algo normal, fazemos também varias promessas para Deus falando sobre renuncias, ofertas, atitudes que nem chegaremos perto de realizá-las.


O que precisamos entender é que a bondade que habita em nós, está enraizada do caráter de Jesus, que a partir do momento em que entra na nossa vida, nos dá uma visão mais compassiva, em relação ao relacionamento que temos com as pessoas, e dessa forma acabamos nos importando mais com as pessoas, e assim nos comprometemos com promessas.


O Espírito Santo hoje quer nos mostrar, que muitas promessas que fazemos e não cumprimos, seja para Deus ou para nossos irmãos, pode ser um sinal de um afastamento gradual da presença de Deus, pois assim como o Pai nos ama, e nos faz promessas que se cumprem, assim é a nossa vida com Deus, quanto mais estamos íntimos com Ele, mais sentimos o peso de fazer com que uma promessa se cumpra, e isso também nos impulsiona a não sermos pessoas com atitudes contrárias em relação às palavras que declaramos.


“Eu disse ao Senhor: "Tu és meu Senhor! Tudo que tenho de bom vem de ti".··.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...