Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2022

SENHOR

 

Minha vida é consumida pela angústia, e os meus anos pelo gemido; minha aflição esgota as minhas forças, e os meus ossos se enfraquecem. (Salmos 31:10) Assim diz o Senhor: Tenho contemplado o teu sofrimento, tenho ouvido os teus gemidos, e o grito de socorro de tua alma tem chegado até à mim. Tua alma aflita questiona: Até quando Senhor? Quando terei paz, alegria e alívio da minha vida de sofrimento? Os anos se passando e tu aí do mesmo jeito, mas mesmo ferida, com a alma dilacerada clamas à mim, digo-vos: Estão contados oa dias em que darei um basta nessa situação, virarei o teu cativeiro de dor, e colocarei nos teus lábios um cântico de vitória, te tornarei irreconhecível, quem te vê no presente estado, ficará pasmo, pois sobrenatural será o que farei em ti e por ti serva minha. Suporta só mais um pouquinho, estou concluindo a minha boa obra em ti e te aperfeiçoando pra viver o novo que preparei pra ti, vai valer à pena, recompensarei todos os anos consumidos pela dor com dupla honra e abundância de alegria, espere em mim, confie no meu agir, vou fazer, vou cumprir, e toda terra saberá que Sou Deus que preservo à quem amo e mudo a história de quem teme à mim, tens a minha promessa, não temais, crê somente, diz o Senhor dos Exércitos! Exaltado seja o Senhor para sempre, o aleluia, Deus é, Deus pode, Deus faz...à Ele a glória hoje e sempre amém! Abraço pentecostal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...