Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2022

CLAMAR

 "𝙴, 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝙱𝚊𝚛𝚝𝚒𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝙹𝚎𝚜𝚞𝚜 𝚍𝚎 𝙽𝚊𝚣𝚊𝚛𝚎́, 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞 𝚊 𝚌𝚕𝚊𝚖𝚊𝚛, 𝚎 𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛: 𝙹𝚎𝚜𝚞𝚜, 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝙳𝚊𝚟𝚒, 𝚝𝚎𝚖 𝚖𝚒𝚜𝚎𝚛𝚒𝚌𝚘́𝚛𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖. (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘𝚜 10:47)


Há momentos que passamos por situações que fogem do nosso controle, crises, medos, problemas que parece impossível de se resolver.


Chegamos em um estágio insuportável de provação.

Nos sentimos perdidos, desorientados, tristes e depressivos, sem força, sem esperança, sem fé. 

Pensamos que chegou o fim!


Então, nos prostramos até o chão e clamamos: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim”.


Meu irmão, minha irmã, não existe ninguém que vá até ele, com sinceridade de coração, fé em suas promessas e fica sem resposta. 

Sim, JESUS te ouve, e convencido pelo seu clamor te pergunta: “O que queres que eu faça”. 

O milagre finalmente vai chegar até você...

Clame: “Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim”. 


Eu creio que o Salvador te responderá!

Amém?

Quero orar por você!

Deus abençoe muito sua vida e de sua família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...