Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

CONSIGO


A maioria está desapontada consigo mesma. Insatisfeita com a própria vida, não por algo que tenha feito, mas por causa de aspectos da pessoa que se tornou. Tem a incômoda sensação de que nem tudo é como deveria ser. 

Parte desse comportamento é neurótico. Às vezes, se preocupa demais com os outros pensam dela, incluindo pessoas que nem conhece. Quer ter coisas às quais não precisa. Quer se sobressair, parecer charmosa, pensa só em si, é egoísta.

Outra parte desse desapontamento é mais profundo. É por amar a Deus tão pouco e tanto ao pecado. Mudanças que podia ter feito. Alvos que podia ter alcançado. Alegrias que podia ter causado. Pessoas que podia ter perdoado. Causas que poderia ter abraçado. 

Não é tarde demais para dar uma guinada. "Busquei o SENHOR, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. Contemplai-o e sereis iluminados, e o vosso rosto jamais sofrerá vexame. Clamou este aflito, e o SENHOR o ouviu e o livrou de todas as suas tribulações" (Salmos 34:4-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...