Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2022

DISSE

 🟥PALAVRA DO DIA!📖

E disse o Senhor a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, desviando-se do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.(Jó 2:3) Assim diz o Senhor: Tenho observado a tua conduta, sondo cada um dos teus passos desde o levantar ao deitar, tenho visto a tua integridade, o teu temor, e tenho me agradado de ti servo meu. O teu adversário procura insistentemente a tua destruição, mas Eu Sou o teu Senhor, o teu escudo e a tua defesa, e Satanás só toca em ti com a minha permissão, não temas a fúria do assolador, confie em mim, quebro o arco e corto a lança, frustro os planos do inimigo e envergonho aqueles que buscam a tua destruição, persevere na minha presença, ande em retidão diante de mim, pois de ti, dos teus e de tudo que te preocupa, cuido Eu, me adore, enquanto me adoras, pelejo por ti e lhe garanto vitória nessa situação, tudo que lhe sobreveio Eu o Senhor quem permiti, e Eu mesmo colocarei ponto final no meu tempo, estou te ensinando à depender de mim e me conhecer em profundidade, suporta o processo, pois depois do processo viverás o sobrenatural que já preparei pra ti, diz o Senhor dos Exércitos! Ou aleluia, à Deus seja glória, tu és Soberano, digno de honra e louvor, seja exaltado o teu nome ó meu Senhor para todo sempre, amém! Abraço pentecostal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...