Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2022

ALGO

 A ideia de “propósito” é algo que me deixava muito confusa quando crescia na igreja.

Como Deus quer me usar? Quando eu descobriria? O que eu deveria fazer até isso acontecer? Eu fazia com frequência essas perguntas e terminava vazia e desanimada.
Lutava com isso constantemente até que um dia encontrei um versículo, que honestamente mudou a minha vida — “Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.” (1 Cor. 10:31)
Revelação definida.
Sim, Deus detalhou planos únicos para você. Sim, o seu propósito é diferente dos propósitos de todas as outras pessoas. Mas todas estas coisas existem por um propósito abrangente, coletivo e intrínseco: dar a glória a Deus.
Deus não está procurando por um ego aumentado! Seu chamado para ser glorificado vem do Seu grande amor por nós. Ele sabe que quando percebemos a Sua bondade e Lhe atribuímos valor, recebemos a revelação e começamos a entender o Seu amor por nós num nível mais profundo. Este amor muda tudo.
Deus nos ama quer O glorifiquemos ou não, mas o Seu desejo é que conheçamos a plenitude desse amor. Toda glória a Deus! Este é o nosso propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...