Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2022

SENHOR

 Senhor, preciso do Teu poder para não ser levado pela ira. Tire de mim tudo o que está me impedindo de esquecer o sentimento de irritação pelas coisas que já me aconteceram. Ajude-me a não me sentir irado pelo que julgo ser injustiça ou por afrontas pessoais que sejam dirigidas a mim. Ajude-me a tomar um caminho diferente, pondo diante do Senhor o que me perturba. Substitua dentro de mim, Senhor, a ira por Teu amor e Tua paciência. Não quero que o ódio me impeça de alcançar a plenitude e me afaste do que está reservado para mim, pelo Senhor. Toma conta de meus sentimentos, Pai. Em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...