Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2022

PERDOAR

 Preciso de porção dobrada da graça de Deus. Graça que me faça entender aos outros. Levando-me a ser mais tolerante com as misérias e erros dos outros. Quero perdoar como Deus me perdoou. Quero respeitar diferenças e defeitos; enxergar o sofrimento e ajudar no que puder. Graça que me leve mais perto do céu, sem me alienar da terra. E acima de tudo afirmar minha dependência de Deus e amor por meu próximo. Só nos respeitamos de verdade quando enfrentamos o receio de voar para nossos sonhos. Temos que ser fiéis a instituições, dogmas, e pessoas, mas, acima de tudo, temos que ser fiéis a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...