Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2022

ALTAR

 O altar, um lugar sagrado, o santo dos santos, que seja sempre assim; eu o trato com profunda reverência, se eu não estiver bem não subo de jeito nenhum, não posso mascarar como muitos fazem; Deus me conhece e vê quem eu sou. Um dia estive fora desse ambiente, o pecado me afastou, e eu chorava o tempo todo sentindo falta, me sentindo indigna, mas me arrependi e voltei, voltei para o meu chamado. Amo estar nos teus átrios Senhor, porque estar um dia na tua casa vale mais que mil dias em outro lugar. 

Me arrependo de todas as vezes que tornei profano aquilo que é santo, ah! Se não fosse a misericórdia dele na minha vida, já teria sido consumida. 

Voltar ao lugar de origem, fazer o caminho de volta não é apenas necessário é crucial, sem arrependimento o homem se separa cada vez mais de Deus. 

Obrigada Senhor pelo teu perdão eu tomo posse dele agora, e creio que mais cura sobre minha vida, minha casa, meus relacionamentos, minha família, virá, sim a cura e a libertação virá.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...