Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2022

PARTE

 🎵🎶“Uma vez, outra vez, vai em frente tente um pouco mais. Quem sabe hoje aqui, angústias vão ter fim, e gozarás perfeita paz.” …essa música faz parte da minha história, e hoje vivo essa letra, porque insisti muito, muitas vezes, inúmeras vezes… até que minha transformação chegou, o meu maior milagre é a minha verdadeira conversão😭🙌🏻❤️🙏🏻 Obrigado Senhor por não desistir de mim❤️

“E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...