Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2022

MENTE

 Encho a minha mente com pensamentos positivos. Ser uma “pensadora positiva” é uma parte importante de quem sou.

Nem sempre foi assim. Às vezes eu realmente digo a mim mesma que preciso de uma pausa de todo o pensamento positivo; toda a rotina; toda a disciplina; toda a gestão da minha mente... Porque parece trabalho muito duro. Parece muito difícil, falando honestamente. Mente quem disse que é fácil. Então por vezes, eu tento dar uma pausa na disciplina e as coisas ficam meio azedas 🙃😁! Então decidi manter a minha disciplina e ponto final!
Então dias em que os pensamentos positivos tornam-se cansativos, tento o máximo das vezes, algumas com sucesso e outras não, não mudar meus pensamentos. Assim que eles começam a se tornar negativos, apenas digo a mim mesma "Eu escolho me sentir incrível hoje."
Quanto mais você repetir palavras positivas de afirmação em relação à sua situação, eventualmente começará a ver resultados!
Se você não puder, encontre um amigo de afirmação e façam isso juntos!
Minha afirmação hoje é:
“A condição atual da minha vida não me define, sou quem Deus diz que sou”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...