Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2022

PERDOANDO

 É verdade que existem diversas situações em nossas vidas que ser benigno, ter misericórdia e, principalmente, perdoar é muito difícil. Às vezes ficamos magoados, feridos, decepcionados com uma pessoa que depositávamos carinho e confiança, mas que acabou errando conosco, nos prejudicando, nos traindo.

Querido, saiba que o nosso exemplo maior de vida é Jesus que foi traído, espancado, chicoteado, difamado, despido e crucificado por amor a mim e a você, e mesmo assim no auge da sua dor na cruz clamou: “Perdoa-lhes Pai, pois não sabem o que fazem”.
Não existe decepção maior do que enfrentou Jesus, mas mesmo assim Ele amou aqueles que o crucificaram. A palavra de Deus, o manual para o sucesso, diz: “orai um pelos outros; e amai seus inimigos”. É fácil amarmos aqueles que são nossos amigos e nos fazem o bem, no entanto, é árdua a tarefa de amar e perdoar nossos inimigos, aqueles que nos perseguem, nos difamam e tramam o nosso mal, pois a dor algumas vezes é grande. Mas peça forças ao Senhor para perdoar. Porque quando não perdoamos, só estamos nos prejudicando. Ele venceu o mundo e tudo de pior que nele existe.
Ele tem a solução para as nossas dores e aflições. A justiça pertence a Ele. Portanto, não perca tempo maquinando o mal ou guardando ressentimento que só lhe deixarão mais triste e decepcionado. No coração daquele que deseja o sucesso não há espaço para o ódio ou magoa, uns dois ingredientes fundamentais para a receita do sucesso é, sem dúvida, o Perdão. “Perdoando-vos uns aos outros como também Deus vos perdoou em Cristo.” Ef 4:32
Creia nesta Palavra e viva triunfantemente pela Fé em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...