Total de visualizações de página

sábado, 16 de julho de 2022

ORAÇÃO

 Oração poderosa do perdão. Faça a oração todos os dias pensando nas pessoas e situações que quer perdoar.  


Oração do perdão


Eu o perdoei e você me perdoou.

Eu e você somos um só perante Deus.

Eu o amo e você me ama também.

Eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.

Obrigado, obrigado, obrigado...


Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Oro sinceramente pela sua felicidade.

Seja cada vez mais feliz...

Deus o perdoa, portanto eu também o perdoo.

Já perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o amor de Deus.

Da mesma forma, Deus perdoa meus erros e me acolhe com seu imenso amor.


O amor, a paz e a harmonia de Deus envolvem a mim e o outro.

Eu o amo e ele me ama.

Eu o compreendo e ele me compreende.

Entre nós não há mal-entendido algum.

Quem ama não odeia, não vê defeito, não guarda rancor.

Amar é compreender o outro e não exigir o impossível.


Deus o perdoa.

Portanto, também o perdoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...