Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

DEUS

 Parece que o ser humano tem o vício de sempre olhar as situações pelo seu pior lado.


Existe uma tendência ao pessimismo, ao vitimismo, ao desânimo. É natural ser assim, pois nos frustramos, nos cansamos emocionalmente e fisicamente, e a luta diária parece que jamais vai melhorar.


Mas é justamente aí que está o problema: “é natural ser assim...”.

Somos seres naturais também, mas chamados para viver no sobrenatural!


Nossas lentes não são cor-de-rosa, mas são as lentes da Verdade (a Palavra de Deus), e isso tem que fazer toda a diferença na nossa vida. Se não faz, tem algo muito errado!


Entenda: nós não somos esquisitos ou sem sentimentos, mas, quando algo acontece e não era o que esperávamos, precisamos parar de ter atitudes automáticas e, com isso, ficar reclamando sem parar, ficar decepcionados, tristes e desesperados.


Hello! A nossa vida está ou não está nas mãos de Deus? Confiamos ou não confiamos nEle?


Somos diferentes das demais pessoas do mundo ou iguais a todas elas?


Essa onda de desânimo tenta carregar todos nós, mas eu e você precisamos aprender, de uma vez por todas, a dizer: “Na minha vida, não, diabo! Na minha vida, eu sou guiado pelo que Deus promete e Ele me anima, me conforta, me levanta, me protege, faz algo novo e me guia da melhor forma!”.


É muito fácil olhar para as situações e descrever o que vemos, mas quem vence mesmo é quem adota a perspectiva do céu.


Por isso, da próxima vez que o inferno tentar minar a sua fé colocando diante de você um muro bem grande, olhe para o alto e declare que nada pode parar aquilo que Deus prometeu para a sua vida e família.


Você não é vítima, não é coitado, não está abandonado.


Você é amado, favorecido e tudo está debaixo do controle de Deus.


Não olhe para as circunstâncias; olhe para a Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...