Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

MEDO

 "EU NÃO TENHO MEDO DE MORRER... EU TENHO MEDO DE NÃO VIVER"

Penso sobre isso diariamente pois eu tenho medo de tudo que significa "não viver"... Morrer é deixar de viver, mesmo estando vivo...Tem tanta gente morta em vida, gente que não tem vontade de sair da cama, gente que não tem vontade de sair, gente que perdeu a vontade de interagir, gente que está vivendo debaixo de relacionamentos tóxicos, gente que foi tão ferida que tem medo de encarar outra relação... Gente que acorda e dorme pensando em problema... Isso sim é morrer mesmo estando viva... Se você se inclui nesse rol de "gente", comece a refletir sobre o real significado de viver.. Cuide da sua ansiedade... cuide da depressão. Compreenda o quanto isso está tirando a sua capacidade de viver.
Ansiedade e depressão são paralisantes e impedem de viver mesmo os que não estão mortos. Ansiedade limita, ansiedade sufoca, ansiedade poda. São paredes emocionais que te cercam e te prendem numa redoma sob o pretexto de te proteger do mal. Te pergunto: Qual mal pode ser maior do que não viver???
Ansiedade e depressão te tiram do que você tem de mais valioso: o hoje.
Portanto, ore, lute, e se sentir necessário, faça terapia. Você precisa encontrar formas de lidar com isso para usufruir a vida com a alegria que você tem de viver mas que tem sido mascarada por essa momentânea dor... Não morra em vida...
Todas as reações:
Felipe Dufrayer e outras 32 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...