Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

JESUS

 O Sr Jesus disse "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele". Amar a Deus significa obedecer a Sua Palavra. Obedecer quer dizer guarda no coração e vive-la a cada momento. Isso quer dizer que para amar a Deus é necessário alinhar os desejos do coração com a vontade do Senhor, e para tal, "não só somos, como precisamos, ser entregues à morte todo o dia e reputados como ovelhas para o matadouro". Assim sendo, a velha criatura, não renascerá e tudo se fará novo. Então se você ainda tem algo que o impeça de entregar o seu coração por inteiro ao Senhor, apresente essa dificuldade a Ele e peça que intervenha com mudança. Lembre o que o Apóstolo Paulo disse: "...nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...