Total de visualizações de página

domingo, 31 de dezembro de 2023

NOVO

 “Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.”

Filipenses 1:6


O ano de 2023 termina hoje. A vida é contínua, mas temos ciclos e estações que a dividem em dias, meses e anos, e que nos ajudam a organizar em nossa memória tudo o que nos aconteceu.


Para o mundo todo, este ano atípico trouxe muitas ameaças, tentou impor a todos o seu medo e sabemos que muitas perdas aconteceram. Pessoas tiveram que lidar com seus pensamentos e com suas emoções de uma forma como nunca tinham experimentado antes.


Por outro lado, muitas pessoas, ao enfrentarem grandes desafios, enxergaram oportunidades, decidiram plantar sementes e deram um salto em sua vida, seja na área profissional, financeira ou familiar.


Eu não sei como foi este ano especificamente para você, mas, independentemente do que tenha acontecido, tenho certeza de que você pôde comprovar que Deus foi fiel à Sua Palavra. Afinal, Ele não nos deixa desamparados em momento algum, mesmo que o mundo esteja caótico e sem esperança.


Daqui para frente, novos desafios surgirão. Ele, que começou uma obra na sua vida, há de completá-la até o final dos seus dias e continuará agindo em seu favor, se você permanecer nEle.


Neste novo ano, comprometa-se com você mesmo a buscá-lo mais e mais, a deixar que Ele aperfeiçoe o seu caráter. É tempo de decidir fazer coisas diferentes e melhores, não apenas por impulso ou pela emoção que a data provoca, mas porque Deus planejou para cada um de nós um crescimento contínuo!


Você pode ser ainda mais semelhante a Jesus se este for o seu objetivo para 2024! Feliz ano novo!


Oração: Deus, obrigado por tua fidelidade. Eu pude comprová-la todos os dias do ano que passou. Eu te entrego este novo ano que vai começar, com todos os desafios que o Senhor sabe que viverei. Peço que o Senhor me inspire para que eu tome as decisões certas, as que beneficiarão a mim e a minha família. Eu quero te buscar mais, te conhecer mais e te amar mais no ano que vai começar. Ajuda-me a me manter firme no meu propósito. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...