Total de visualizações de página

domingo, 24 de dezembro de 2023

NATAL

 Ter Jesus é experimentar muito mais do que felicidade ou morar no céu. Cristo está presente não só quando meu coração está feliz, mas muito mais quando está quebrado. Sou tocado por sua graça e amor, não só quando tenho respostas, mas também quando não tenho nenhuma. Mesmo quando existe dificuldades, a esperança constrói uma morada dentro de mim, só minha, que nada ou ninguém pode destruí-la. Nestes tempos atribulados, a presença de Deus faz com que o fogo mais me forje do que me consuma, saio mais triunfante do que derrotado. Sua graça e amor me faz viver abraçado pelo céu, e por pessoas inesquecíveis que me fazem entender a verdadeira mensagem do Natal – obrigado por sua amizade e amor, Feliz Natal.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Heliz natal atal Amor cresce quando o distribuímos. o único amor que você tem é aquele que você oferece. Para ter mais amor é preciso amar ainda mais. Fanice & Silmar coelho."
Todas as reações:
23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...