Total de visualizações de página

domingo, 17 de dezembro de 2023

SEMPRE

 Deus sempre tem o melhor para cada um de nós. A Sua proposta é perfeita: o tempo do que Ele planejou, a forma como Ele pensou, os planos que Ele fez para nós. 


A Bíblia deixa muito claro o imenso amor que Ele tem por Seus filhos, que é demonstrado todos os dias com o Seu cuidado. A maior prova do Seu amor foi entregar Jesus para morrer na cruz para nos salvar.


No entanto, apesar de tantos planos bons e do caráter de Deus ser tão abençoador, vivemos num mundo de oposição, e isso não torna a nossa caminhada fácil aqui na terra. É aí que entra a fé, que é a nossa resposta a Deus.


Muitas vezes, ficamos ansiosos querendo que algo se realize de forma milagrosa, mas alimentamos apenas um forte desejo pela solução, mas isso não é fé. 


Fé tem a ver com a certeza em nosso coração que Deus não falha e vai cumprir o que prometeu, mesmo que isso leve mais tempo do que gostaríamos e não seja exatamente como tínhamos planejado.


Fé é a resposta que Deus espera de nós; ela é a substância que Ele precisa para movimentar o mundo espiritual.


A nossa resposta tem a ver com a nossa total entrega à Palavra de Deus. 


E aí, você tem respondido ao que Deus te pede, ao que Ele te ensina e te promete? Qual tem sido a sua resposta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...