Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2022

AMARGO

 Já experimentei o gosto amargo da falsidade, já senti na pele a tristeza do abandono e da solidão, já chorei sem ninguêm ver, já sorri por fora, e arrebentado por dentro! Já apanhei da vida, já tropecei nos meus próprios erros, já fui julgado inocentemente, mas tbm já paguei o preço pelas minhas próprias transgressões, perdi amigos que eu nunca tive. Mas na escuridão do cárcere, no furor da tempestade, em meio as turbulências, ELE me socorreu, ELE me abraçou e teve misericórdia de mim! Me fez ver e sentir a essência de seu Amor, e me fez ter esperança!


Pensou que era fácil???


O que dói não é o ataque dos inimigos,é o abraço dolorido e o sorriso amargo dos que se dizem amigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...