Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2022

UNE

Deus une pessoas para que propósitos se cumpram juntos ❤ Amar deve ser recíproco, amar vai muito além de palavras e atitudes mas significa servir ao mesmo Deus. Um casal cristão deve ter o compromisso de servir ao Senhor juntos, amar consiste em amar também ao mesmo Deus e à sua obra. Escolha alguém que pratique a mesma fé que você, fuja das aparências mundanas de lobos em pele de cordeiro. Hoje muitos jovens estão sendo levados pela emoção do coração, nem conhecem e já querem mergulhar de cabeça achando que fará bem a ela. Quantos jovens estão com um futuro incerto, arriscado por uma proposta que não era promessa e hoje sofrem tanto na área sentimental que não conseguem mais abrir mão desse sofrimento para viver o que Deus preparou. Por isso é necessário saber escolher bem, orar muito é a chave principal para ser guiado pelo Espírito Santo. Se você está na espera faça um propósito de oração para que você saiba discernir o que é do bem e o que não é. Se deseja viver um namoro santo, um noivado abençoado e um casamento firmado na Rocha não seja guiado pelo coração mas pela palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...