Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2022

FILHO

 A parábola do filho pródigo, do qual, foi extraído o trecho bíblico abaixo pode servir como um espelho para todos nós. Quantas vezes agimos como esse filho perdido, exigimos ou pedimos a nossa parte da herança e vamos embora da presença do nosso Pai, perdemos nossa identidade e consequentemente nos afastamos de Deus. Partimos e O abandonamos sem se preocupar com os planos que Ele tem para nossas vidas. Esquecemos que os nossos desejos carnais são passageiros e tudo lá fora é ilusório. 

Enquanto estamos gastando nosso tempo em coisas e situações que o mundo nos oferece, há um Pai esperando pelo nosso retorno, há o nosso amado Senhor aguardando nosso arrependimento e a nossa volta para a presença dEle.

Não inporta a forma que estamos hoje, se estamos imundos, rasgados ou vivendo na miséria que o pecado nos leva. Deus, nosso Pai olha apenas para o nosso coração, se dentro de nós existe um coração arrependido e querendo retorno para a presença dEle, sem dúvidas algumas Ele estará de braços abertos com "vestes e sandálias" novas para nós. Deus chama você hoje para experimentar o extraordinário amor dEle.


— Mas o pai ordenou aos empregados: “Depressa! Tragam a melhor roupa e vistam nele. Ponham um anel no dedo dele e sandálias nos seus pés. porque este meu filho estava morto e viveu de novo; estava perdido e foi achado.” — E começaram a festa.

Lucas 15:22‭-24

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...