Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2022

ORAI

 "— Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido". 

Mateus 5:5


Desejamos ardentemente viver as promessas de Deus, mas queremos recebê-las do jeito que estamos e sem passar pelo processo de preparo.


Entre o momento que Deus promete até o cumprimento, existe o tempo da espera. É nesse período, que o Senhor nos trata, cura, liberta, transforma e nos deixa aptos para viver o novo que Ele tem. 


Porém, só é tratado quem deixa Deus agir! 


E uma das coisas que nos impede de deixá-lo agir é a soberba.


É quando pensamentos como esses dominam a mente:


"Eu sou, eu faço, eu posso, eu não preciso de Deus, eu sou forte, eu sou melhor que o outro, eu vou sem Deus, eu não preciso de igreja..."


São pensamentos satânicos que alimentam o ego e nos afastam da Presença de Deus e daquilo que Ele tem a nos entregar.


Por isso, neste dia o Espírito Santo te conduziu até esta Palavra para te dizer:


Até quando você vai se deixar dominar pela soberba e rejeitar a minha Presença?


Ate quando você vai viver na força do teu braço e achando que é inabalável?


Até quando você só vai lembrar de Mim na hora da aflição? 


Saiba que:


Eu resisto aos soberbos, mas dou graça aos humildes. (Tiago 4:6) 


E quem é humilde de coração e aceita o Meu tratamento, recebe do que Eu preparo para aqueles que são fiéis a Mim! 


Receba hoje essa Palavra e rejeite todo pensamento soberbo e orgulhoso, busque todos os dias mais da Presença de Deus em oração, Bíblia, jejum, louvor, obediência... para que Ele trabalhe na tua vida, removendo tudo que não presta e cumprindo as promessas que você tanto sonha viver!!! 


Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja em ti!


Amém?

.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...