Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2022

SEJA

 Bom dia! 

Assim diz o Senhor ao seu povo: Esta enfermidade (causa) não é para morte, mas para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por ela. Não te hei dito que se creres verás a glória de Deus? (João 11.4-40) Por que questionas tu a minha maneira de provar a ti? E insistentemente perguntas a mim: Senhor, porquê tudo isso me sobreveio? Entendas tu que eu estou permitindo esse processo em sua vida, para que através dele o meu nome seja glorificado em ti. Não disse que vou fazer, vou agir, vou pelejar, vou restaurar, vou abrir a porta, e vou realizar o que para ti é impossível? Não te hei dito que verás a minha glória? E por quê estás abatido e desacreditado? Confiem em mim, deleite em fazer a minha vontade, o teu impossível está sendo gerado, e daqui a pouco verás com teus olhos, quão terrível e tremendo é o meu trabalhar, me glorificarás e todos saberão que eu o Senhor fiz maravilhas no meio de vós, tirai a pedra da incredulidade para que desfrutem do meu sobrenatural, diz o Senhor dos Exércitos! Abençoado seja o seu dia, abraço pentecostal! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...