Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2022

BATISMO

 Com o decorrer do tempo nós vamos aprendendo o que é sermos cristãos.


Antes eu não me batizava por achar que não estava pronto, que não era digno.

Hoje percebo que Deus, nos escolhe e nos molda com o decorrer do tempo, a cada dia me torno uma pessoa melhor, a cada dia aprendo que ser cristão não é só viver dentro da igreja, temos que viver isso fora da igreja tbm, fazer o bem, cuidar do nosso corpo e alma, pois nós somos o templo do Espírito Santo.


Nesse momento que mergulhei nas águas e declarei que Jesus Cristo é o meu único e suficiente salvador da minha vida, tudo se fez novo, todos os meus pesadelos e tristezas ficaram para trás, pois aprendi a descansar no senhor.

Não sou santo, nem perfeito, porém tento ser melhor a cada dia e me arrependo dos meus pecados todos os dias da minha vida.

Pois sei o que senhor me guarda, que sempre cuida de mim e da minha família.


E nesse momento de crise, temos que nos lembrar quem é que isa nos sustenta, que o pânico é obra do inimigo.

Descansem no senhor meus irmãos , que no mais ele fará, logo toda essa turbulência irá passar!!! Que Deus abençoe a cada um de vocês .


" Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Josué 1.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...