Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2022

TEÓLOGO

 "Engraçado"

Por eu ser servo de Deus e teólogo,procuro zelar da doutrina bíblica e dos bons costumes, me criticam,falam mal de mim e me perseguem e etc ...

Mas quando você observa a vida pregressa desses faladores do satanás,são os que não param em igreja nenhuma,vivem igual satanás,andando pela terra e passeando por ela,dando trabalho para pastores, são mais (santos) do que o próprio Deus.

Sem contar quando infelizmente recebem oportunidade na igreja, não falam coisa com coisa,texto fora de contexto,igual papagaio de pirata, repetem o que vêem na internet,não aguentam orar,tem averçao a oração,estudar a Biblia nem se fala,são preguiçosos e são analfabiblia de berço, são uma berração do evangelho, não servem pra nada, são joio no meio do trigo, emprestaveis.

Esses tais amam ser chamado de apóstolos, pastores,missionários,bispos,de obreiros e etc... Quando não são bajulados ficam fazendo biquinhos todos dodois, essa raça comigo é debaixo da madeira,do porrete, pois lobo no meio da obra se trata assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...