Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2022

FALEI

 "Em determinadas situações já falei tudo. Já esvaziei o meu saco de argumentações. Não tenho mais. Acabou-se. Então não falo mais nada. Fico em silêncio e falo com o olhar. O olhar que diz: já deu! Já deu isso aí, já venceu, acabou!. Não que seja a dona da verdade. Mas aquela verdade ali já é minha de muito tempo. Veio do meu âmago. Então, mesmo se estiver errada, vai estar certo! E tem mais, posso ser uma lady internamente, mas se resolver jogar no ventilador, não me provoque, porque aí, não vai prestar mesmo. Posso ter uma coração de ouro, e com isso fazer até o limite do que acho justo e para não dar minha a razão ao outro. E aí sim, posso desistir. Desisto com o coração e a mente em paz. Ponto. Agora a verdade ou a mentira não estarão mais comigo. Comigo só a paz." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...