Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2022

POVO

 Assim diz o Senhor ao seu povo:Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda carne. Acaso, seria qualquer coisa demasiadamente difícil demais para mim? (Jr 32. 27) Porque afliges a tua alma, e te abates diante dessa situação, porventura não tenho eu o Senhor o controle da tua vida, e de tudo que há sobre a terra? Aquietai-vos, sou o Deus que trabalho por aqueles que em mim esperam, descansa no meu cuidado, enquanto tu confias, eu abro a porta, eu liberto, eu restauro, eu dou vida, e me encarrego de promover o que aos teus olhos é impossível, descansa no meu cuidado, pois nada fugiu do meu controle, faço conforme o meu querer e ao meu tempo, e ninguém detém o meu braço quando quero operar, diz o Senhor dos Exércitos! Ou aleluia, está difícil? Adore, exalte, confie, Deus está trabalhando!Maravilhoso domingo pra todos nós, abraço pentecostal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...