Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de março de 2022

ORAÇÃO

 Na oração, troco a incredulidade dos homens pelas promessas de Deus. Ao orar, aceito o convite incompreensível de Deus para que minha voz fraca troveje pelos corredores do céu e role até o trono do Deus para que, eu possa ter um encontro com o “ Rei dos Reis." 

Oração é onde meu cansaço se torna um palco no qual Deus pode revelar Sua força. Orando, meu medo é conquistado por Sua coragem. A oração é onde eu me elevo acima deste mundo confuso e me encontro envolvido por um mundo que visito hoje, mas onde viverei no amanhã. 

A oração é absolutamente indispensável para que eu enfrente as adversidades; pois, a menos que eu me levante acima delas, serei consumido por suas demandas; necessidades que não produzem felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...