Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2022

SENHOR


Assim diz o Senhor ao seu povo: Restituirei os anos que vos foram consumidos pelos gafanhotos, e comereis fartamente e ficará satisfeito, e louvarás o Senhor vosso Deus, que procederá para convosco de forma gloriosa, e o meu povo não será mais envergonhado. E vós sabereis que Eu estou no meio de vós, Sou Eu o vosso Senhor e ninguém mais, e o meu povo não será envergonhado para sempre.(Joel 2.25-27) Disseste filho meu: Senhor, não suporto mais tanta humilhação, tanta vergonha e desprezo sendo eu o teu servo, filho meu entra no meu querer, volte-se para mim, abandone as tuas razões, e priorize a mim como teu Senhor, não sou Eu apenas uma porta de escape para a tua situação, quero ser o centro da sua vida, o Senhor da sua casa, tire a tua mão de onde eu já coloquei a minha, não queiras tu ensinar-me como fazer, Sou eu quem faço e desfaço, Sou eu quem abro e quem fecho, desce, humilha-te perante mim, quero relacionamento contigo, priorize a minha presença, e verás a diferença que farei na sua vida, nunca mais serás tu envergonhado quando priorizares a mim como teu único Senhor e guia, diz o Senhor dos Exércitos ao seu povo! Ou aleluia, glórias ao Deus Todo Poderoso, tão certo como a chuva que rega a terra essa palavra se cumprirá em ti, e saberás que o Senhor é Deus que fala, e faz cumprir a sua palavra, Santo, Santo é o Senhor! Abençoado sábado pra você, abraço pentecostal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...