Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

AMADO

 Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele pastoreia

entre os lírios" (Cantares 6:3).


Ao despertar pela manhã, precisamos ter a coragem de

declarar para nós mesmos, "eu não sou de mim mesmo, mas do

Senhor? Devo usar minhas mãos para servir a Deus e não aos

meus próprios interesses. Meus pés não devem seguir os

caminhos que desejo seguir, mas, os caminhos que Cristo tem

preparado para eles. Minha língua não têm o direito de falar

coisas que desagradam ao Pai e sim coisas que O engrandeçam

e glorifiquem". Eu sou propriedade do Senhor".


Nossa vida seria bem melhor e muito mais feliz se

entregássemos o que somos e o que temos ao Deus Todo

Poderoso. Não cometeríamos enganos, não erraríamos o

caminho, não experimentaríamos dias de angústia e frustração

se estivéssemos sempre na Sua presença. Ele seria o nosso

Amado e nós seríamos uma bênção em Suas mãos.


Quando trabalhamos exclusivamente para satisfazer nossos

propósitos, podemos ter muitas decepções. Quando seguimos a

direção que aponta nosso nariz, quase sempre não chegamos

aonde desejamos ir. Quando falamos sem a direção de Deus,

muitas vezes acabamos nos arrependendo de nossas palavras

impensadas. Quando submetemos todas as nossas vontades à

vontade de nosso Senhor e Salvador, o resultado é sempre

positivo e a alegria de nossos corações é completa.


Eu sou do meu Amado! Você também é dEle! Isso é felicidade

verdadeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...