Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

MINHA

 A tristeza que é tua, é a minha também;

sinto a mesma saudade, e a dor que te tem;

vivo da mesma vontade, e não aceito ninguém;

fujo, mas estás ao meu lado e ao teu lado me tens.

Como aceitar que sou só, se você não se afasta?

Como irás me esquecer, se de ti não me largas?

_ A saudade é tão farta: movimenta-se, e ataca;

nesse fluxo tão largo, coração só dispara.

Eu não sei quanto vale um amor que não sara,

se aproximo seus lábios ou me entrego ao acaso...

Cicatriz que tu fechas, quando a boca me abres,

quando deixo-te um beijo no lugar mais sagrado.

Tu me tens no desejo, teu conforto me ataca;

tens no colo o sossego, mas arrancas minha alma;

e o final é o começo de uma instável jornada,

que nos cobra seu preço com prazeres vorazes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...