Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2023

SEJA

 MESMO QUE DOA SEJA FEITA A TUA VONTADE!!!


Oi, Deus...

Eu sei que ando pedindo demais... 

Que a minha ansiedade faz com que eu esqueça de tudo aquilo que o Senhor já me proporcionou até aqui...

De todas as coisas e de todas as pessoas ruins que já me livrou... Dos presentes... Das glórias... 


Dos milagres que o Senhor já realizou durante essa minha caminhada...

Por isso, hoje eu quero te agradecer...

Pela fé fortalecida em meu coração...

Pelas noites em que abraçou as minhas angústias...

Pelas lágrimas que enxugou através do abraço de alguém...


Por me carregar no colo e ser as mãos invisíveis acariciando a minha alma diante de um baque muito forte...

Quero te agradecer por ser tudo quando eu pensei que eu não tinha nada...

E desse tudo, me mostrar o recomeço...

Sei, Deus, que essa tua filha aqui anda pedindo demais nos últimos tempos...


Que algumas coisas foram tiradas, que a tempestade tá forte demais, que algumas pessoas se afastaram, que o relógio e os sonhos parecem caminhar por tempos diferentes, mas eu queria que soubesse - e eu sei que Tu sabes, que essa tua filha aqui crê muito nos seus planos...

Que eu confio em Ti...

E que mesmo que doa, que eu chore, que eu não entenda na hora, seja sempre feita a Tua vontade... Amém... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...