Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

BEM

 "Ah! mas você nunca foi assim..."

- não era, mas com tantas decepções,

fui me adaptando a realidade, depois de colecionar algumas feridas...

- elas cicatrizarão, mas as marcas permanecerão para sempre e a mudança é inevitável...


- para alguns, tornei-me fria e distante...

- porém para mim, que sinto tudo aqui dentro, estou tentando me auto proteger, sendo mais cuidadosa com as pessoas...

- no momento, me sinto incapacitada em insistir em uma relação, junto à quem já me provou que não quer fazer parte dela...


- já me doei, esperei feito boba...

- transbordei amor, sentimentos ao qual pensei, que nunca iria sentlr...

- vou tentar me acolher e a me cuidar melhor, recusando-me a aceitar menos 

do que sei que mereço...


Enfim, algumas decepções têm o total poder de nos distanciar de algumas dores...

,- mas elas também têm um poder infinito 

de nos aproximar de nós mesmos... 

Bem, é assim, que tanta coisa aqui dentro, 

está mudando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...