Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2023

AMIGOS

 Sou de poucos amigos, não me encaixo em tudo porque sou autêntica demais. Sou de ler olhares, percebo as coisas de longe. Estou rindo parecendo tá distraída, mas já analisei todo o território. Tudo que vivi na vida me trouxeram essa maturidade e percepção. Não me encaixo pra agradar, não tenho amizades por conveniência. Não bajulo pra receber oportunidades. Não perdi meus valores e raiz por causa de “fama” passageira. Um dia a gente tá lá em cima, e no outro podemos esta lá embaixo. Eu não sou uma pessoa de me encaixar em grupinhos, pois prefiro ser acessível a todos. Não sou conivente com injustiça e nunca precisei queimar ninguém com medo de perder favoritismo. 


Não é todo mundo que gosta de mim, e também não é todo mundo que eu faço questão que goste. Se não houver sinceridade é melhor seguir só. Algumas pessoas vão confundir personalidade forte com arrogância, sensibilidade com fraquezas e até humildade com carência. Mas o que importa mesmo é ser de verdade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...