Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2023

CONTROLE

 Bem, hoje quero elogiar e agradecer a mim... 

Chega de olhar só os defeitos, chega de culpas, de só me detonar... 

Agradeço a mim pela força de vontade que sempre consegui ter, pela paciência para recomeçar tantas vezes, pela coragem de mudar minhas escolhas... 

Bato palmas pelos sacrifícios e dificuldades que enfrentei, pois foram eles que me trouxeram até aqui... 


Obrigada por eu nunca ter fugido de mim, por ter me reencontrado tantas vezes e confiado tantas outras...

Enfim, obrigada pelo sorriso sempre presente, pela maneira de viver intensamente!!!

Se o mundo fosse feio de sinceros elogios; 

pessoas seriam mais pessoas e menos aparência...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...