Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2023

CANSAÇO

 Eu queria escrever um poema,que falasse de todos os meus cansaços...

Que falasse das vezes que eu pensei ser o fim, que eu não conseguiria mais dar conta da vida, que sem minha permissão, talvez por ser arteira, havia tomado rumos diferentes do que eu propunha... 


Eu queria escrever um poema, que fosse capaz de traduzir com muita clareza e de maneira simples, o quanto tem horas que a gente se perde dentro de nós! 

O quanto a gente se vê novamente criança, pequena, perdida, sem saber em que colo se abrigar... 

Eu queria escrever um poema sem rimas, sem compromisso com um final que faça sentido... 


Pois muitas vezes, a vida não faz sentido algum! 

E não são poucas as vezes, que nada parece rimar... Na vida...

Eu só queria escrever sobre a vida, nem sei bem se seria um poema...

Eu queria apenas escrever que às vezes viver dói, escolher dói, seguir ou ficar, doem também...

E, está tudo bem em se doer, até que de tanto doer, não doa mais... E nesse lugar, você começa a achar suas respostas...


Não aquelas que você buscou nos outros, as suas... 

Eu só queria escrever sobre a vida...

Que é infinita, que cabe tudo o que você quiser na sua colocar... Mas que também te tira para dançar e, enquanto vocês dançam, ela tira as tuas certezas do lugar...

Eu só queria escrever sobre a vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...