Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2023

VITORIA

 Nas tendas dos justos há jubiloso cântico de vitória"

(Salmos 118:15).


Um irmão, com um largo sorriso no rosto, contou, eufórico, a

outro irmão: "Eu consegui! Insisti, insisti, insisti e,

depois de quase 15 anos de perseverança, realizei meu mais

antigo sonho. Glórias a Deus pela vitória!


Devemos crer nas promessas do Senhor Jesus. Se a batalha é

grande, se o caminho é cheio de tribulações, se as

tempestades parecem não parar nunca, é na ousadia e na

coragem de insistir que conseguiremos a conquista almejada.

Se tudo nos parece impossível, estejamos certos de que a

porta está aberta para que Deus atue com Seu poder e graça.


Como exemplo vivo de minha experiência em perseverança,

apresento minha grande batalha para manter o Para Refletir

no ar. Já tive alguns emails sugerindo que eu deveria

encerrar o ministério. Nessas horas eu olho para o alto e

logo contemplo o Senhor me dizendo: "Eu mandei você parar?

Eu disse que você já fez muito e não precisa continuar sua

luta?" Eu nem preciso pensar muito. Apenas sorrio e o meu

sorriso diz: "Seguirei a Ti, meu bom Mestre, onde me mandar

irei".


E enquanto sigo adiante, com os pés espirituais cansados e

feridos, eu canto e canto cada vez mais: "Se a jornada é

pesada e me canso na caminhada, estou seguro nas mãos de

Deus e vou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...